quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Um resumo do dia .. 2/10


Olá , bom enfim um bom dia :D
Meu NF foi perfeito hje .. depois de toda a compulsão da quarta feira .. minha mãe descobriu q eu to tomando laxantes e eu descobri q eles são maravilhosos , quem dissse que os diamantes são os melhores amigos da mulher esta completamente enganado, eu gosto mais dos laxaaa!!!
Vou fazer um resumo de como vai ser esse blog , eu Sou anna e mia a quase 2 anos , eu tinha deixado minha neura de lado no fim do ano passado , e por isso eu ganhei uns 10k , mas felizmente estou sendo boazinha e e cooperando com a ana pra q ela me ajude , eu imagino q quando eu voltei com os NF eu estava pesando uns 65~67 k mas agora eu peso 60 , me sinto bem melhor :D
Minha meta é 50k , é bom saber tbm q eu sou neurotica com kcl conto de tudo q eu como e normalmente fico MUITO FRUSTADA SE PASSAR DE 500KCL , mas estou me saindio bem ..
minha ultima pesagem foi a duas semanas e deu 60kl , se tudo dercerto devo estar com uns 58 agora
vou postar aki dietas .. como tem sido minhas vitorias kilos perdidos compulsões :/ e tudo q eu vier vivendo nos ultimos dias alem da ana ... já que não posso ser sincera com pessoas , talvez seja bom q eu desabafe num lugar e ouça opniões de pessoas q não me conhecçam , quero conhencer garotas q levam um estilo de vida como o meu .. se vc se identifica , me add ou sei lá oq .. ainda não sei bem como funciona um blog , mas voltando o assunto HJE..

eu não comi , to a base de água , água água água e trident , mais um dos meus melhores amigos , minha mãe continua insistindo para q eu coma .. isso ta me irritando , ela tem que saber q ja sou bem grande para decidir quando eu estou com fome ou não , q é nunca .. achoq depois de um tempo sem comida vc se acostuma , ou vc passa a tomar nojo dela q é o meu caso .. eu pretendo comer so quando estiver passando mal .. e isso não é hje :D

Obrigada anna , por me ajudar a super toda essa banha em mim , vc é minha obssessão!
eu não vejo a hra de ver os meus lindos ossos ..

beijos garotas , comentem .. quero conhecer mais annas ou mias
orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1701330568513468542

2 comentários:

Raiany disse...

liinda amiiga;
toh com vs pra tudo saiba disso.
vamosquevamos que eu quero perder 10 kgs hohoho'

Cassie anna disse...

Obrigada Raya :D ( posso chama-lá assim?)
ainda não sei se eu imagreci .. ams se eu não tiver emagrecido tbm quero 10 kilos
Chegar aos 50 XOXO BJS