domingo, 5 de outubro de 2008

NOSSAAAAAAAAA! ..esse calor ta me matando :/

Olá , domingão tudo de bom .. (claro , ne!)
o calor ta matando amigas .. credo , ta muito quente que fraquesa e moleza que da , vontade de dormir o dia todo , pelo ao menos eu não sinto fome .. , Na quinta eu consegui completar meu NF , e na sextatambem, mesmo com meu namorado aki, foi um sucesso :DDDDDDDDDDD ( o detalhe é que sempre q ele ta aki eu como horrores :/)
Então .. no sabado tudo corria bem .. mas eu ja sabia q de noite teria uam festa , e pra piorar de criançaaaaa :S , eu ja tava tentando em pensar em como em controlar .. conseguir evitar algumas coisas , e outras não :

Refrigerante= NAAAAADA :)
salgados = bem pouco
Doces = um pouco mais do que devia :(
MERDDDDDDDA
MAS TA NÉ

.. graças a deus eu tenho o meu heroi! Almeida prado ( pra quem não sabe são laxantes , o uso adulto é indicado 1 a 2 comprimidos) Hje .. a alguns minutos atras eu tomei 3 , espero q saia tudo q eu ingeri hje o mais rapido possivel .. minha menstruação ta estranha .. não chega , mas me sinto inchada :S Alguem sabe se isso é normal?
Domingo apenas jantar e 1 activia de maracuja .. graças a deus frutas citricas tem menos calorias .. e eu ADOROOOOO! .. eu acho q to um pouquinho mais magra do que na foto anterior , vou tirar uma foto bem rapidinho rpa vcs me dizerem oq acham ..

To com medo de meus pais terem certeza .. pq emcima de mim eles ja estão .. minah mãe repete q eu apreço uam doente a beira da morte todo dia , meu pai q nme lembrava de mim esta me pedindo pra comer .. e meu namorado disse que se semana q vem meu rosto estiver mais fino .. que le vai voltar pra ksa .!

PQP , todo mundo passou a vida inteira me chamndo de gordinha , disso e dakilo , apelidos nunca me faltaram .. e agora q eu consigo realizar um sonho eles vem, falar alguma coisa?????
acho bem injutsto , quero pesar 50 .. mas todo mundo ta falando q isso é muito pra minha altura ( 1,68)

ALGUEM SABE ALGO QUE FAÇA CRESCER?
presciso ser magra
presciso ser alta
presciso ser linda
presciso ser modelo
presciso ser amada
e me amar ..
não irei desistir do meu objetivo ate q eu consiga chegar ate ele .. OSSOS!

Hje vou colocar o clipe de ANA'S SONG do Silverchair , o vocalista Daniel Johns ja teve anna .. e a letra da musica e o clipe retratam bem oq vivemos ..


"Canção de Ana (Abra Fogo)

Por favor, Ana, morra
Pois enquanto você estiver aqui, nós não estaremos
Você faz o som do riso
E as unhas afiadas parecem macias.

E eu preciso de você agora, de algum modo
Exalte sua carência
Pois estou de joelhos por você
Exalte sua carência
Pois estou de joelhos por você

Imagine um desfile
Na minha cabeça elas parecem mais carnudas
Lágrimas de crocodilo
Queimam o meu filme

(Refrão)

Ana você é minha obsessão
Eu te amo até os ossos
E Ana destrói sua vida
Como uma vida de anorexa.

(Refrão)"

http://www.youtube.com/watch?v=WZk6q2ayg0E&feature=related

E nesse ele fala sobre a música , é interessante vale a pena ver :D


http://www.youtube.com/watch?v=cUBxND8fa88

garotas .. me ajudem , me sinto fraca cansada e muito desmotivada .. estou sozinha entre milhares de pessoas , a minha vida verdadeira so é passada via internet para garotas desconhecidas .. mas ao menos elas me entendem :D

FORÇAAAA GATAS!
comida é coisa de podridões!

XOXOXXXXXXXXXX!

2 comentários:

Denise Sanders disse...

D.S. aqui,usando email antigo :) (nem sei se vai aparecer email diferente mas enfim,sou eu,a Denise Sanders)
amiiigaaaaa,seu Blog tá muito liindo *-*

aaain :/ lii tuuudo :S
faz que nem vc me disse,começa a disfarçar mais com maquiagem perto dos seus pais e do teu namoradoo :x

vc tá indo super bem e tá ficando thinspo,cassieeeee *-*
continua assim, e não fica preocupada com essas coisas não :/
vc consegue passar por isso ok
e eu tô aqui pra tudo,lembre-se
o que eu puder ajudar,eu ajudo sempre :)
foooooorçaaaa :)
ps: amanhã vamos nos pesar ?
TE AMOOOO liiindaaa :*

Barbara Russiano disse...

vc ta ficando maravilhosaaaaa *------* não desista!

e pode ter ctz que estou aqui pro que precisar....

força sempre flor ;*