quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Olá Garotas , tem mais de um,a semana que não posto , e muita tem acontecido! Primeiro eu ando com uam falta de tempo incriveeeeel! Segundo eu ando com uma preguiça mais incrivel ainda , andava lendo então eu detestava passar perto do computador , e vou me manter assim por um tempo , é bem saudavel :D
Eu estava realmente desesperada , com medo depois de ficar uma semana so com o namorado comendo e dormindo igual loca algo desse errado , nossa eu morreria depois de tanto esforço!
Maaaaaaaas eu acho q oq eu vi na balança na ultima terça feira não foi ruim .. alias .. acho q foi muito bom :D
Vamos calcular:

Ínicio: 64 kgs
antes da semana maldita de férias:57.2 kgs
e HJE AGORA NESSE EXATO MOMENTO: 56.8 KG

.. bom fazendo as contas não é muitooo .. mas pelo ao menos eu não engordei ne :D
e pelo ao menos isso pode me deixar feliz .. , afinal agora so faltam 6.8 pra chegar na minha emta de 50kgs :D

E por uma forcinha extra do aparelho estarei de NF durante quase uam semana .. queira eu ou não , meus dentes doeeem MUIIITO! Ficarei no minimo a base de sopa , que eu detesto , quando não tiver jeito de segurar a barra..
Ando me observando .. consigo ver meus ossos já .. em muitos lugares ,(quando eu pegar fotos eu coloco aki) mas existem gorduras MALDITAS q insistem en permanecer firmes e fortes em mim .. e isso anda me extressando , tenho medo de chegar aos 50kg e não ser o suficiente :'(..
Eu estou disfarçando bem melhor agora .. minha mãe nem ta pegando tanto no meu pé pra q eu coma .. isso é otimo ! o ruim é que agora e estou realemnte dependendo dos laxantes pra descer aos pés , to preucupada .. e to acom fonme agora .. que bom q meu dente doi .. assim não vou conseguir comer .. nem que eu não consiga segurar .. lá lá lá ! BEIJOS PRA VCS GAROTAS !e muito força ;*

2 comentários:

Pariis disse...

que bom amor!nas férias,quase sempre engordamos,ficamos a toa,né...
mais agente consegue!
fooorça!
http://shejustwantstobeaskinnygirl.blogspot.com/

Denise Sanders disse...

weeeeeeee
só falta 6.8 kg pra vc,sua thiiinspo :)

amiga,brigada pela força que vc me dá sempre viiiu :
e pode contar sempreee
TEEE AMOOOOOO
continua firme,venceremos JUNTAS :D