quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Ai está :/ , meu antes SUPER OBESIDADE MORBIDA! durante obesa .. e o depois q ainda não tenho e que espero q seja bom , mas tenho medo q seja ruim ..

ENFIM , ESTOU COM 1 SEMANA DE ''FERIASS''
muito bom digamos , mas nem tanto .. eu tenho comido descontroladamente . e isso não é bom :/
brigas com o namorado no dia de aniversario de 6 meses :/ comida doces chocolates .. lágrimas a socorro :( ME ODEIOOOOOOOOOOOOOOOO)
ME SINTO GORDA E INCHADA .. sei lá ..a cho q não consigo cagar sem laxantes mais .. odeio comida .. to com calor , e ele foi emboraaaaaaaaa :( eu to sozinha sozinha sozxinha .. nem meu cachorro me quer mais .. tomara q eu consiga ser magra para q todos me amem , eu presciso de amor .. quero laxantes .. quero drogas , quero tbm tudo q puder me deixar fora de conciencia .. pensar tem em feito muito mal .. PRESCISO ME VER MAGRA !

4 comentários:

Denise Sanders disse...

Cassie :)
finalmente fiz um blog aquii
amiiga,sabe que eu to aqui pra tuudo :)
hoje foi pessimo pra mim!
comi 4 fatias de pizza,vc acreditaaaa???? :S
não quero te ver mal! vamso começar algo amanhã ? tipo NF?! precisamos retomar,preciso da sua ajuda tbb!
vc é forte,e continua forte!
amo voooce :)
depois a gente se fala!
contesempre! :)

Denise Sanders disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anorexic disse...

cassiiie ;x
adoreii akee :3
vo add teu blog okz?
uuuau, como ce emagreceu :O
cuida os laxantes, eles fodem² o metabolimo -fikdik tenta tomar mais cha verde no lugar sabecomeh ;)

beijos e FORÇA! :D

Pariis disse...

aaai cassie,para,vc nem tá tão gorda assim amoore!
força que agente consegue!
http://shejustwantstobeaskinnygirl.blogspot.com/
beeijos